quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SONHOS DE DEUS !!!


“O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos.” 
Provérbios 16:9 

Sabe aquela listinha de coisas que nós desejamos fazer no ano que vai entrar? Aquela que fizemos na passagem de 2011 para 2012? Lembra? E aí? Aconteceu tudo o que você esperava? Se sim, Amém! Se não, é porque o tempo de Deus vai chegar para os sonhos Dele em sua vida. 

A maioria das vezes que eu me frustrei a respeito de um objetivo foi quando esse objetivo não fazia parte dos sonhos de Deus para a minha vida. Há uma diferença entre os meus planos e os de Deus! 

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:8-9 

Uma vez escutei de um pregador que muito admiro o seguinte: “Se Deus precisar te frustrar para cumprir os propósitos Dele na tua vida, Ele vai fazer isso; mas não fique chateado com Deus não, meu irmão, porque é sinal que Ele te ama, pois se Ele não se importasse seria pior”. 

Realmente, o que ele falou faz muito sentido. Muitas vezes nós buscamos coisas que passam longe dos planos de Deus e, se realizados, podem nos levar para outro caminho que não é o de Deus! Em Provérbios, somos advertidos que: 

Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte. Provérbios 14:12 

Pense bem...o que seria melhor: Deixar Deus escolher com a gente conosco ou querer bater o pé, reafirmar nossa vontade própria e nos machucar lá na frente? 

Quando estamos perto de Deus, Ele nos dá a oportunidade de sonhar o mesmo que Ele... Então, amado, que nesse ano de 2013 que está chegando, nós possamos pedir a Deus para sonhar os mesmos sonhos que Ele, para estar mais perto Dele, para fazer mais pelo Seu Reino... 

Um excelente 2013 para você na presença de Deus! 

By: Camila Leite - Colunista do #MudeSuaMente

Gostou? clique em gostei e compartilhe em suas redes sociais aqui em baixo !!!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.